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Olá ! Se você chegou nesse tópico, é porque já adquiriu um produto nosso ! ou está querendo muito 😊

Como você já deve saber , somos uma marca autoral e independente , e por essa questão no momento ainda não temos o sistema de logística reversa como as grandes empresas.

Isso é algo que desejamos mudar em breve, mas por hora, se você optar por comprar algum de nossos produtos , fique atento a nossa política de trocas :

 

  1. Observe nossa tabela de medidas que está inclusa em cada produto, principalmente nas camisas que é nosso carro chefe . Se houver dúvidas você pode nos contactar pelo instagram : @hype.brasil

  2. Ok, escolhi o tamanho, porém comprei, não gostei, não vestiu como eu gostaria . Sem problemas : agora peço para você nos contactar pelo insta ou preferencialmente pelo email : hypebrasilmoda@gmail.com. Nos avise que pretende fazer a troca. Neste caso, você terá que nos solicitar o envio da peça na numeração que prefere, e enviar sua peça comprada através dos correios.

  3. Aqui, já conseguiremos ver se a peça que você deseja a troca está disponível, ou teremos que trocar por outro produto, ou no caso, se você preferir, faremos o reembolso. Dando tudo certo, em um curto prazo já lhe enviaremos a sua peça de troca 😊

Por isso, pedimos que nossos clientes observem as medidas do produto ao efetuar a compra, pelos custos que se incorrem ao efetuar a troca.

Devolução de meu pedido:

Pedimos que os produtos estejam intactos, sem sinais de uso, sem odores, e não tenham sido alterados, como por exemplo: bainha, ajuste de punho, barra etc.

Sobre custos de envios para trocas :

- Devido às questões já citadas, os custos das trocas ( envio das peças compradas e novo envio dos produtos escolhidos para troca) incorrerão por conta do comprador , no caso de compra onde o primeiro envio foi por nossa conta ( exemplo : numa compra onde o frete foi grátis para o cliente, o custo do envio dos produtos de volta será pago pelo cliente na agência dos correios, e o custo para o envio das novas peças desejadas, deverão ser reembolsados para a marca, que efetuará o envio das mesmas e enviará o comprovante para o cliente );

- situações onde o cliente pagou o primeiro envio : nesse caso, se seu frete não foi grátis ao efetivar a compra no site, iremos custear, como cortesia,  o envio das novas peças para o cliente, porém o envio da devolução dos produtos, ocorrerá da mesma forma que no caso anterior : o cliente deverá ir até a agência dos correios e postar os itens e efetuar o pagamento deste envio. 

Cancelamento do meu pedido:

Se precisar cancelar sua compra, não tem problema! O cancelamento e reembolso seguem o status de envio:

  • Compra não despachada: o cancelamento é realizado antes do envio.

  • Compra já enviada: você pode recusar a entrega ou não retirar o produto na agência. Quando o produto retornar para a Hype, realizaremos o cancelamento.

  • Produto recebido: você tem até 7 dias, a partir da data de entrega, para solicitar o cancelamento. Se o produto estiver de acordo com as regras de devolução, o cancelamento será autorizado até 2 dias após o retorno para a Hype.

Omar Square: Comendador Araujo, 268, loja 29

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